A banda SENHOR X formou-se em setembro de 1997 com a proposta de se apresentar em vários estados do Brasil.

 

BETO LEONETI
Guitarra, Sintetizadores e Vocais

Começou na música ainda criança estudando piano, mas logo depois passou para o violão e a guitarra.
Formado em Música Popular pela Faculdade de Música da Unaerp, teve aula com renomados professores, somando à sua experiência de atuação em diversas bandas mais elementos que formam, atualmente, sua expressão musical peculiar.
Atuando profissionalmente em diversas vertentes musicais, trabalha com a música brasileira (Banda MPP), o jazz (G.U.M), o rock (Móbile Rock Acústico, MALT´S ), além de ministrar aulas de guitarra na Escola de Musica Som Maior.
Além da vasta experiência como instrumentista, destaca-se no cenário musical pela habilidade na área de tecnologia sonora, equipamentos e inovações, trabalhando ao vivo com um arsenal rico em sons e timbres, conferindo às suas apresentações um traço personalíssimo.

BETO BRAZ
Contrabaixo e Vocais

Natural de Igarapava, dono de uma personalidade marcante,criativo e com um estilo próprio de ser e encarar a música se interessou cedo pelos sons e instrumentos musicais. Não se especializou da maneira tradicional: ele faz parte de um seleto grupo de talentos autodidatas.
Iniciou estudo em teoria musical em meados de 1.999, quando se mudou para Ribeirão Preto-SP onde reside até hoje. Suas influências musicais vão desde Led Zeppelin a Victor Wooten, passando por Bob Marley, Mutantes, Pink Floyd. Trabalhou com diversas bandas, entre elas: Itinerantes, Raul Seixas Cover, dividiu o palco com Marcelo Nova (Camisa de Vênus) em eventos no interior paulista e a banda Sun Walk and the Dog Brothers.
Atualmente agrega seu tempo a outros projetos como a banda Linha de Frente, que explora ritmos africanos e cultura negra, backing vocal da Soul Marley além de desenvolver um trabalho próprio experimental com outros músicos de Ribeirão Preto.

CARLA VIANA
Voz

Começou seu trabalho como cantora em Ribeirão Preto / Brasil. Participou de várias jams, incluindo: Nuno Mindelis, André Christovam, Andreas Kisser (Sepultura), Thunderbird (MTV), Roy Carlini (Luiz Carlini), Rolando Castello Júnior (Arnaldo Batista- Mutantes- Patrulha do Espaço), Paulo Zinner (Rita Lee), Franklin Paulilo (Rita Lee e Tutti-Frutti), Marinho (Casa Das Máquinas), Renê Seabra, Maestro Mauro Cannalonga, entre outros grandes nomes do rock and roll. Gravou o cd em 2004 com a lendária Banda Som Nosso de Cada Dia, de Pedro Baldanza, (Elis Regina, Gal Costa, Sá e Guarabyra), com músicas totalmente inéditas. Trabalhou como cantora da banda Paulo Zinner Rockestra, (Rita Lee e Golpe de Estado - SP). Atualmente trabalha como cantora, compositora e produtora das Bandas Senhor X e VIO VOX - que executa clássicos do rock and roll em formato acústico com efeitos tecnológicos, cuja composição "WISE MAN" se encontra no CD Rock 4 Life, lançado nos Estados Unidos. Responsável por shows e workshops que trouxeram Andreas Kisser, Edu Ardanuy e Faiska para o interior de São Paulo. Além de cantora e backing vocal, faz participações na guitarra, piano e flauta transversal no Tributo ao Pink Floyd realizado pela Banda Senhor X. Possui estilo próprio e não segue nenhuma influência.

LUIS FREGONEZI
Bateria

Luis Fregonezi é considerado prodígio no meio musical, por ter iniciado seus estudos de bateria aos 12 anos e selecionado dentre mais de 50 candidatos para fazer parte da Banda Senhor X com apenas 18 anos de idade. Natural de Orlândia, foi já participou de várias bandas no interior de São Paulo, dentre elas: Notre Dame, Nossa Raiz, Take One e Marian Priest.
Tem como grande influência os bateristas: Steven Adler (Ex Guns n Roses) e Lars Ulrich (Metallica) que o levaram a gostar ainda mais do estilo Rock and Roll com paixão e energia.

Proposta :

A música da Banda SENHOR X vem da busca pela inovação, do não convencional e da alta qualidade sonora e excelência em recursos tecnológicos, dentro de formas musicais que fogem do padrão, assim como letras e arranjos que misturam de maneira sutil, a realidade de cada um de nós, mostrando Rock and Roll, hora com pressão e peso, hora com sutilezas e quebras, aliados à efeitos sonoros que misturam o que há de atual na música com a essência do Rock e do Brasil, tornando únicas suas apresentações e composições.

Formada por músicos consagrados do cenário musical, a banda destaca-se pela peculiar e forte voz, assim como a presença de palco da cantora Carla Viana, pela sofisticação nos timbres e efeitos do multi instrumentista Beto Leoneti, pela característica única no groove do baixista Beto Braz e técnica do baterista Luis Fregonezi.

O lançamento do Disco: “Qual a Cara de X?” , masterizado em Baltimore nos EUA, apresenta em um único álbum as várias direções que SENHOR X apresenta em seus shows. Além dos quatro diferentes shows - CLASSIC ROCK, Tributo ao PINK FLOYD, Tributo ao THE WHO, e o show de seu disco - “QUAL A CARA DE X?”, é considerada a banda que mais possui shows agendados o ano todo.

© 2011 | Banda Senhor X. Todos os direitos reservados.
Contato: (16) 99708-9000 (Carla) | beto@senhorx.com | carla@senhorx.com
Desenvolvido por @cueinn